Somos uma produtora de conteúdo multiplataforma que cresce dentro da tendência de comunicação transmídia, levando a audiência a DIFERENTES EXPERIÊNCIAS no universo da história nas mais diversas mídias.

Consultoria internacional.

Estabelecemos acordo operacional para workshops de transmídia storytelling no Brasil com Jesse Cleverly que é sócio-diretor de criação da Wild Seeds, palestrante em eventos como MIPCOM - Cannes e Kidscreen Summit – NY, e ex-diretor de co-produção e aquisição de conteúdo da BBC Children além de ter sido chefe de desenvolvimento para a Fictionlab (unidade de inovação da BBC).

Através de parcerias trouxemos Jesse para 3 eventos no Brasil:

1º Workshop de Bíblias Transmídia (MIS/SP);  Workshp AnimaTV (TV Cultura); Transmidia Storytelling para Autores de TV (TV Globo/Projac).

Programas para o público juvenil ainda são escassos. 

Fomos convidados para debater os motivos dessa tendência, no Ver TV - TV Brasil por conta de nossa experiência na área.

Clique aqui e veja matéria com alguns conceitos e o modo como trabalhamos conteúdo multiplataforma:

A Conteúdos Diversos foi contratada pela APEX - Brasil para a coordenar a estratégia e apresentação dos conteúdos audiovisuais nas diversas plataformas de mídia do Pavilhão Brasil na Expo Milão 2015.

Participamos da mesa redonda sobre "Políticas Públicas e o Mercado Audiovisual multiplataforma" na UFSCar - JIG2016 apresentando o "case" Zica e os Camaleões.

Participamos de reunião com o fundador da Wikepédia – Jimmy Wales - para contribuir com idéias para o “Project Everyone” cuja missão é possibilitar que todas as mídias em qualquer plataforma, sejam utilizadas para divulgar as 17 metas globais da ONU.

O ativista, roteirista e diretor Richard Curtis, criou o PROJECT EVERYONE objetivando metas unificadas que reverberem em todas as pessoas, em todos os lugares.