Novo projeto da Conteúdos Diversos é um documentário em animação sobre violência infantil.


O novo projeto da produtora Conteúdos Diversos é "Papo de Criança?", um documentário em animação sobre violência infantil.

O filme foi contemplado no Prêmio Estímulo 2020 e encontra-se em fase de pré-produção.

Com abordagem poética, voltado para o público adulto, principalmente pais, educadores e responsáveis pelo cuidado, educação e desenvolvimento de crianças e adolescentes, o documentário faz um alerta sobre as diferentes formas de violência que são cometidas contra a as crianças cotidianamente – muitas vezes até mesmo sem serem percebidas.

Alinhado à ODS 16, que visa promover Paz e Justiça e acabar com abuso, exploração, e todas as formas de violência contra crianças, o projeto conta com a colaboração especial de Oriana White, pesquisadora e especialista em Cultura de Paz.

A equipe conta ainda com Bia Rosenberg (direção e argumento), diretora especializada no público infanto-juvenil; Grace Luzzi (codireção, argumento e roteiro), roteirista e diretora com passagens pela RBS e TV Rá-tim-bum; e Silvia Prado (ideia original e produção executiva), produtora executiva na Cinema Animadores e Conteúdos Diversos e Co-fundadora e produtora executiva no projeto "É conosco".

Fonte: TELA VIVA NEWS.

Em Destaque
Últimas Notícias
Arquivo
Busca por Tags